Início / Artigos / Top 3 jogos de PS4 #MeuPlaystation

Top 3 jogos de PS4 #MeuPlaystation

Em 15 de Novembro de 2018 o Playstation 4 completa 5 anos de existência e nada melhor que subir a tag #MeuPlaystation, já que nesse quinto ano é que tive acesso a plataforma e vou listar os jogos que para o Play4Fun foram e são os grandes trunfos da plataforma nesse tempo de vida.

Marvel’ Spiderman

Uma das mais gratas surpresas do Playstation 4 é e será por um bom tempo Spiderman, o amigão da vizinhança estava a um bom tempo sem título e os heróis Marvel definharam junto aos heróis Capcom num Marvel vs Capcom: Infinite medonho.

Spiderman trouxe uma aventura do aracnídeo em mundo totalmente aberto a exploração, mecânicas de combate e propulsão de teia que se completam, embora o combate em si tenha pouquíssimas variações o balançar com teias do agente Spider em Nova York faz valer a pena, alias ele faz o modo foto do PS4 muito útil porque em qualquer ponto é possível ter uma imagem cinematográfica do herói graças ao bom trabalho da Insomniac.

Além de exclusivo, Marvel’s Spiderman é um título obrigatório para o PS4, para os fãs da Marvel, do Spidey e de um bom jogo de ação, aventura e exploração.

God of War

A nova aventura de Kratos destoa muito dos jogos anteriores e apresenta um herói maduro ensinando seu filho a sobreviver, o estilo do jogo migrou do hack n slash para um action rpg nos mesmos moldes da série Souls. A semelhança não fica só no gameplay já que o título carrega o tom sombrio que também ficou conhecido com a série da From Software, embora possa citar inúmeras referências God of War tem cadeira cativa como exclusivo e parte do top jogos de PS4 por apresentar grafismo surpreendente e sistema de combate que leva o jogador a planejar como vai enfrentar os inimigos e bosses, ou seja, a dose de desafio recebeu upgrade assim como as outras áreas do título.

O futuro de GoW é imprevisível, mas o presente é uma boa pedida já que toda alteração do título da inicio a uma nova jornada para Kratos e assim impediu a saturação do guerreiro com o gênero e tomada de enredo anterior.

Horizon Zero Dawn

Um herói conhecido, uma ip de renome e pra finalizar não tinha como deixar a nova ip de lado, já que Horizon Zero Dawn é basicamente o que o Playstation precisava. Uma protagonista e um título que explora a criatividade entre pré história e tecnologia juntando ritos, costumes e um mundo vasto onde conhecemos a pequena Aloy.

Horizon Zero Dawn não é apenas uma ip nova com uma protagonista carismática, mas sim um dos melhores jogos já desenvolvidos figurando ao lado do premiadíssimo The Witcher que revolucionou como os jogos de mundo aberto podem cativar, Aloy, os cenários, os inimigos, toda ambientação de Horizon junto do enredo e trilha sonora reservam aos jogadores da plataforma da sony uma aventura sem igual e que deve ser degustada com calma.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *