Início / Anime / Os 5 de Freeza e Bulma em Dragon Ball Super: Broly #SessãoSPOILER

Os 5 de Freeza e Bulma em Dragon Ball Super: Broly #SessãoSPOILER

Se você assim como eu não liga muito pra Spoiler e quer é descobrir os segredos ou curiosidades dos longas, animes, séries, games entre outros, bom agora você tem uma sessão pra isso bem aqui no #Play4Fun com a inauguração oficial da #SessãoSpoiler começando com o longa Dragon Ball Super: Broly.

Estreando hoje no Brasil, em cartaz desde o dia 24 no Japão Dragon Ball Super: Broly já carrega muitos elogios internacionalmente, mas o que mais chama a atenção é o quão cômico esse longa consegue ser mesmo tratando de temas tão obscuros como domínio, extinção, destruição e é por aqui que a coisa fica no minimo, no minimo, mais curiosa do que qualquer outra coisa, já que no decorrer da história Bulma e Freeza vão em busca das esferas do dragão.

Bulma e Freeza em busca das esferas não é algo tão incomum, já que ambos buscaram ou tiveram acesso a elas mais de uma vez, inclusive a história de Goku e Bulma começa com as esferas. O detalhe importante para o longa são os pedidos que os dois pretendem fazer, e sem demora já vamos a eles…

FREEZA QUER CRESCER 5 CENTÍMETROS, O IMPERADOR QUER DAR IMPRESSÃO AOS SEUS INIMIGOS DE QUE AINDA ESTA EM FASE DE CRESCIMENTO, JÁ QUE DESDE SUA DERROTA EM NAMEKUSEI TEM USADO SUA FORMA FINAL QUE SE ASSEMELHA A UM SER JOVEM DEMAIS.

Resultado de imagem para dragon ball super broly - freeza

 

BULMA QUER FICAR 5 ANOS MAIS JOVEM, POR ACHAR QUE ESTA VELHA DEMAIS.

Resultado de imagem para dragon ball super broly - bulma

Dragon Ball Super: Broly conta os eventos após o enigmático Torneio do Poder de Dragon Ball Super, o passado dos Sayajins traz ao presente um guerreiro formidável e com sede de vingança, mas também traz um imperador nefasto louquinho pra pedir 5cm a Shenlong e por aqui encerro essa #SessãoSPOILER então até a próxima.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *