One Piece 980 #SessãoSPOILER Um novo traidor surge

Se chegou por aqui e conhece a #SessãoSPOILER já sabe que a partir do próximo paragrafo a chuva de spoilers vai ser imensa sobre One Piece e o capítulo 980 da obra.

Sem delongas vamos lá, após Luffy ficar irritado com a zombaria dos usuários de smiles sobre os oshirukus servidos no festival do fogo em Onigashima Zoro se junta a seu capitão e começam a maior bagunça em Wano, os disfarces são colocados de lado enquanto Luffy lembra que Otama nunca comeu muitas coisas boas por causa da miséria existente em varias partes de Wano e a desigualdade trazida por Orochi e Kaidou. Porém no meio dessa confusão toda Queen aparece para por ordem na bagunça, mas antes dele um super nova surge e eis que vemos Eustas Kidd ignorar a zona de Luffy e Zoro e dizer a Killer que iria atrás daquele “traidor”, o traidor em questão como já dito é um dos super novas e atende pelo nome de Scratchmen Apoo.

Segundo Kid que enfurecido parte pra cima de Apoo parece que a prisão do super nova foi fruto de uma traição que levou Scratchmen a se aliar ao bando do Kaidou.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *