Início / Anime / One Piece 957 – “Ultimate” Recompensa de Shanks e Roger reveladas #SessãoSPOILER

One Piece 957 – “Ultimate” Recompensa de Shanks e Roger reveladas #SessãoSPOILER

E vamos para a #SessãoSPOILER do capítulo 957 de One Piece, então já sabe e esta bem avisado daqui em diante teremos uma enxurrada de Spoilers.

O capítulo de nome “Ultimate” inicia com Sakazuki entrando em contato com Fujitora e exibindo seu descontamento falando como Sakazuki não entende a decisão dele por não ter passado pelas situações que ele passou envolvendo os Shichibukais.

Sakazuki mostra preocupação com relação a aliança Big Mom e Kaidou diante a situação do mundo atual.

Em uma sala é revelado que muitos dos bandos e pessoas de hoje em dia não ouviram sobre os Rocks por eles serem um bando bem antigo, mas Sengoku reforça que na época além de Kaidou e Big Mom outros piratas infames se aliaram na ilha Colmeia por terem descobrido uma forma de enriquecer rápido, porém mesmo dentro do bando haviam várias mortes os Rocks eram um bando violento e pelo visto com poucas regras.

Ficamos sabendo que o lider dos Piratas Rocks se chamava “ROCKS” e o bando era formado por Barba Branca, Big Mom, Kaidou, Shiki o leão Dourado, Machado Preateado, Capitão John e Ouchoku. E um dos motivos para que hoje em dia ninguém saiba dos Rocks é porque o bando em si não possuía um bom relacionamento então poucas pessoas saíram vivas disto e seguiram suas jornadas por conta.

A ambição de Rocks era ser o Rei do Mundo e seu bando era mais como uma facção criminosa que acabou apontando suas garras para o Governo Mundial, graças a isso o Governo acobertou muitos incidentes envolvendo o bando, mas outro motivo levou o fim do bando.

OBS: Notaram que a Marinha e o Governo tem feito uma atitude semelhante com os Chapéus de Palha? No caso os fatos que não foram acobertados foram dados os títulos a marinha ao invés de envolver de fato os Mugiwara que diferente dos Rocks tiveram boas ações desmantelando pessoas ligadas ao Governo e a Marinha.

Os Rocks eram conhecidos  como “Os mais fortes do Mundo”, mas pereceram na ilha God Valley a 38 anos atrás em um evento que deu a fama a Gol D. Roger. Os Rocks foram parados por Monkey D. Garp e foi esse evento que o deu o título de herói da Marinha, porém embora já tivesse vários contos heróis nem mesmo Garp gostava de comentar sobre esse evento.

O motivo para Garp não gostar de comentar sobre o evento é que embora não tenha sido mencionado na unica noticia falando sobre o caso, ele Garp, aliou-se a um pirata e outro motivo é que ele estava protegendo os Tenryuubitos. Aqui descobrimos que Garp não aceitou a promoção na Marinha para não se tornar subordinado dos Tenryuubitos e que ele não foi apagado como todo o resto desta história sobre os Rocks graças a sua popularidade e seus feitos.

Descobrimos que os Rocks foram vencidos pela aliança de Garp e Gol  D. Roger que estavam em God Valley e essa aliança que dissolveu um dos bandos mais perigosos do mundo por outro lado protegeu os tenryuubitos e seus escravos que estavam na ilha. A ilha God Valley nunca mais foi citada e o incidente como um todo foi apagado tirando Garp e Roger porque a ilha em si desapareceu e nunca mais foi apontada nos mapas.

O Capitão dos Rocks na verdade se chamava Rocks D. Xebec que foi provavelmente o primeiro maior e mais temível rival de Roger e ele segundo Garp é o D. que surge de tempos em tempos, mas o próprio Xebec não esta mais neste mundo.

OBS: Provavelmente a contra parte para Rocks D. Xebec no mundo atual de One Piece seja Marshall D. Teach assim como Monkey D. Luffy é para Gol D. Roger.

Descobrimos que Barba Negra é o atual governante da ilha Colmeia e possui a recompensa de 2.247.600.000 Berries, a recompensa de Shanks também foi revelada e ele possui o montante de 4.048.900.000 Berries em seu cartaz de procurado e se tornou Yonkou a 6 anos atrás. Big Mom possui a recompensa de 4.388.000.000 Berries e Kaidou possui 4.611.100.000 Berries por sua cabeça.

Além das recompensas dos Yonkous atuais foi revelada a recompensa dos antigos Yonkou como Barba Branca com 5.046.000.000 Berries e Gold Roger com 5.564.800.000 Berries, ou seja, até então nenhuma recompensa passou a de Barba Branca ou Roger mas se aliança de Kaidou e Big Mom continuar ele poderão passar esse limite e impor uma nova forma de terror ao mundo.

Sakazuki chega impaciente dizendo que a Marinha não pode se envolver em Wano, mas Sengoku diz que essa não é a intenção a ideia é que os Marinheiros saibam da história e com o que poderão lidar e ainda reforça dizendo a Sakazuki que em Wano havia um pirata que tanto Roger quanto o Ruivo gostavam, esse pirata foi conhecido como Oden, e Sengoku diz que tudo o que esta acontecendo é muita coincidência e que Oden pode estar envolvido nisso de alguma forma.

Dessa forma o capítulo se encerra, seria Oden o pirata do qual Shanks foi falar com os Gorosei? É muita coincidência Barba Negra ser o governante atual da ilha que deu inicio aos Rocks, o que Teach estará tramando por trás de tudo, seria dele que Shanks teria falado com os Gorosei? Essa pra mim até aqui tem se tornado a alternativa mais plausível, mas comente aí o que você esta achando que vai acontecer no mundo de One Piece e como as coisas irão ficar fora do país de Wano… Nos vemos semana que vem na #SessãoSPOILER de One Piece, até lá o/

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *