Início / Jogos / O que esperar de Kakaroto o novo jogo de Dragon Ball Z!?

O que esperar de Kakaroto o novo jogo de Dragon Ball Z!?

Anunciado a principio como Project Z, Dragon Ball Z – Kakarot é um jogo de ação com elementos de RPG ambientado no universo de Dragon Ball. O título recebeu trailer novo e vídeo de gameplay na #E319 e parece unir os gráficos de FighterZ ao requintado mundo de Dragon Ball Online com gameplay de Xenoverse, ou seja, é um título ambicioso para a série que está sendo levado a sério desde o inicio.

ENREDO – O que sabemos e o que esperamos


Carregando o nome Kakaroto o que sabemos até o momento é que Dragon Ball Z – Kakarot retratara a saga Sayajin encabeçada pelo irmão mais velho de Goku, Raditz, irá até o climax da mesma na batalha contra Vegeta e chegará até o momento em que conhecemos o Super Sayajin.

No que já foi mostrado do título vemos personagens clássicos como o Android 8 da Red Ribbon e isso pode significar mais do que só uma referência, já que o ponto em que ele é mostrado trata-se de uma quest sendo concluída, ou seja, por carregar o nome de Sayajin de Goku o título pode retratar toda a sua jornada até se tornar o Super Sayajin. Seria algo memorável ter a evolução de personagens vista em Dragon Ball Online onde criamos um personagem criança e ele vai crescendo conforme o tempo de gameplay e avanço de quests vão acontecendo.

GAMEPLAY


CONCLUSÃO


Não preciso dizer que estou animado com tudo o que vi até então né? Sou um eterno fã de Dragon Ball e espero que esse título me surpreenda mais que DBO ou DBXV, espero poder vivenciar a jornada de Goku desde seu inicio e ter aqui algo mais próximo a épica jornada de DBO, agora o que resta é esperar por que graficamente o título esta lindo, o estilo de gameplay do XV favorece muito por que ele é nada mais  nada menos que o Budokai Tenkaichi atualizado.

Mas é aquilo qualquer novidade sobre o título retorno pra falar mais sobre e não esqueça de visitar o canal em http://youtube.com

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *