Novas imagens de Dragon Ball Super 61 trazem revelações sobre Vegeta e Moro

Seja bem vindo de volta ao Play e já vamos começar marcando a tag #SessãoSPOILER porque as imagens vazadas do mangá de numero 61 de Dragon Ball Super chegaram cheio deles e para alegria de uns e revolta de outros vamos comentar mais abaixo o que foi revelado.

Se decidir seguir daqui em diante saiba que esta sujeito a muitos spoilers, sempre que houver a tag #SessãoSPOILER não exitaremos em soltar um montão deles então continue por conta e risco.

O capítulo 60 de Dragon Ball Super deixou pontas abertas para o 61 com acontecimentos que em si não eram óbvios, o fato de que Vegeta teria aprendido uma nova técnica além do teletransporte que poderia ser útil contra Moro ficou no ar, mas a pergunta que ficou é, que técnica seria essa capaz de surtir mais efeito que o Instinto Superior Incompleto? E somos apresentados a “Separação do espirito” que é basicamente separar a energia espiritual e de alguma forma a moldar como quiser e nesse caso Vegeta simplesmente removeu de Moro toda a energia que não pertencia a ele, toda aquela energia que foi sendo absorvida por ele após sair da prisão da patrulha galática.

Em decorrência da perda de poder e retorno a sua forma decrépita Moro utiliza de uma habilidade que já vimos Cell, Boo e Zamasu usarem. Shimorekka e Android 73 são alvos da absorção de Moro que retorna em forma de combate mais semelhante a de Boo quando absorve Son Gohan em Dragon Ball Z.

Nas imagens abaixo poderão confirmar todas as citações que fiz para o capítulo 61, mas será que a partir dessa fusão Moro estará mais apto a combate do que uso de magia e isso o colocara em uma situação em que o Instinto Superior mesmo incompleto seja útil? Por que o que da a entender na ultima imagem é que a partir da nova forma de Moro mesmo Vegeta com sua técnica de “separação do espirito” não será capaz de vence-lo.

Deixe nos comentários o que acha que acontecerá nos finalmentes do capítulo 61 será que a saga Moro está no fim? Quem será o próximo arco de Dragon Ball Super? Será que adaptarão o longa do Broly após a batalha contra Moro?

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *