Início / Filmes / Deadpool 2 – Trailer revela que Terry Crews estará no longa

Deadpool 2 – Trailer revela que Terry Crews estará no longa

Quando todo mundo menos espera eis que uma live traz o segundo trailer para Deadpool 2, o tema da vez é Cable, o filho de Scott Summers (Cyclops – Xmen) em um futuro distópico.

O Trailer tem feito sucesso pelo conteúdo cômico que é esperado de Deadpool, porém a coisa vai mais além fazendo piada com o Superman de Liga da Justiça e a remoção do bigode via pós produção, embora o tom de humor e essa piada em especifico tenham se tornado os focos do trailer em um determinado ponto é mostrada a equipe de Mercenários criada por Cable e nela podemos ver Deadpool, Dominó, Teenage, Negasonic, Warhead e do outro lado de Deadpool, o inigualável Terry Crews. A questão que ficou no ar é quem ele está interpretando já que na equipe montada por Cable existem dois personagens que se encaixariam como uma luva para o Pai do Chris.

A maior possibilidade que tem tomado os rumores é que Terry interprete G.W Bridge que nos quadrinhos faz parte da equipe de Mercenários com Deadpoll e Dominó, mas também trabalhou junto da S.H.I.E.L.D na busca dos integrantes da Equipe X-Force. Se confirmada a presença de Crews como Bridge pode ser a ponta que pode ligar o futuro de Cable ao futuro de Agents of S.H.I.E.L.D por exemplo, já que ambos tratam (SE LIGA QUE DAQUI EM DIANTE TEM SPOILER) viagens no tempo. O fato é que o personagem será mantido em segredo como tem sido feito até esse trailer, mas fãs são fãs e como os encaixes parecem bem arranjados o palpite de Bridge pode ser o mais acertado.

Com estreia para Maio de 2018 Deadpool 2 é um dos filmes baseados em quadrinhos mais esperados do ano, então confira o trailer 2 do longa legendado abaixo.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.