My Hero Academia #276 – Professor, mestre, aluno e a potência do One for All

My Hero Academia chegou com seu capítulo 276 trazendo muitas coisas interessantes, mas antes de começar a falar sobre isso por obrigação aos bons costumes tenho que deixar o aviso de spoiler, do próximo capítulo em diante iniciaremos a #SessãoSPOILER todos foram avisados.

O #276 iniciou dando continuidade a jornada de Shigaraki em busca do One for All mas no meio do caminho ele foi parado por Eraser Head, Gran Torino ficou de vigia para Deku e Bakugou enquanto os jornais noticiam que a situação atual esta se tornando um novo Kamino. Endeavor tenta de toda forma enfrentar Shigaraki e quando o novo usuário do All for One tenta aniquilar Eraser o improvável acontece, Gran Torino parte para o resgate enquanto uma porção de Nomus High End também vão em direção ao professor e no climax bastando apenas um toque de Tomura surge Deku dando um soco em altissima velocidade…

Esse momento é singular já que é notável a evolução de Deku e Bakugou, ambos superaram a velocidade insanade Gran Torino e como poucas vezes visto Deku lembrou All Might em seus momentos de glória e Eraser tem se mostrado como um dos maiores heróis, professor e mestre de seus alunos se esforçando ao máximo para enfrentar um vilão imprevisível.

Diga o que achou do #276 de My Hero Academia vivaoplay.com e compartilhe conosco como se sentiu na ultima página desse capítulo, e aproveite pra começar as previsões do #277.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *