Mudanças que DBZ Kakarot fez no cânone de Dragon Ball Z

Dragon Ball Z Kakarot foi mais que um jogo ele se tornou um conteudo transmidia parte do cânone de Dragon Ball Z. Além de apresentar interpretações coerentes para acontecimentos da história, revelar onde cada personagem do elenco estava enquanto alguma saga ocorria Kakarot foi responsável por adicionar 4 personagens criados por Akira Toriyama a trama principal.

* Bonyu a primeira recruta das forças especiais Ginyu teve informações sobre sua existência encontradas na nave das forças Ginyu que Goku usou para chegar ao planeta Yadrat e depois retornar a terra.

* Android 21 a personagem criada para uma história inédita em Dragon Ball FighterZ entra para o cânone como cientista assistente do Dr. Brief e Bulma na corporação capsula e é ela quem encontra informações sobre Bonyu na nave das forças Ginyu.

* Mira e Towa personagens criados para a jornada da patrulha do tempo originalmente em Dragon Ball Online entram como entraram em DBO, eles são seres do mundo demôniaco viajando pelo tempo em busca de acumular energia para que Mira atinja sua forma completa e consigam assim retomar o reino dos demônios e dominar a terra.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *