Início / Anime / MORO!?!? Esse é o novo vilão de Dragon Ball Super

MORO!?!? Esse é o novo vilão de Dragon Ball Super

Após o encerramento do anime com o arco do poder, o mangá de Dragon Ball Super continuou e no capitulo 43 deu de fato início a uma nova saga.

[AVISO DE SPOILER DE DRAGON BALL SUPER]

UM DEVORADOR DE PLANETAS APARECE!?!?!?

Quando Dai Kaioshin foi absorvido por Boo, isso muito antes da saga de Majin Boo em Dragon Ball Z eis que a absorção cria um problema futuro, Moro, o feiticeiro que foi condenado e sobreviveu a punição de 10 milhões de anos precisava apenas que Dai Kaioshin estivesse fora de atividade para voltar a devorar planetas.

Merus da patrulha galática explica que Moro além de poderoso e ter sobrevivido a punição, já devorou mais de 320 planetas. Agora os guerreiros Z estão auxiliando a patrulha galática na captura do vilão, mas quando Goku senti o ki de Moro eis que ele mostra um pouco de seu poder e surpreende o sayajin.

CURIOSIDADES

Moro usa a spirit bomb ou Genki Dama como conhecemos com Goku, e ele a usa justamente para destruir os planetas, mas ao invés de arremessá-la o vilão absorve todo poder vital do planeta comendo a esfera de energia.

ARCO – O PRISIONEIRO DA PATRULHA GALATICA

Tudo o que foi citado até agora dá início ao novo arco de Dragon Ball Super “O PRISIONEIRO DA PATRULHA GALáTICA” e fará com que Dai Kaioshin retorne pra junto da patrulha e guerreiros Z tenha a chance de capturar Moro e salvar os planetas do Universo 7.

O mangá de Dragon Ball Super é lançado mensalmente, o longa Dragon Ball Super Broly já estreou nos cinemas japoneses quebrando recordes e estará em exibição nos cinemas brasileiros a partir do dia 3 de Janeiro.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *