Início / Jogos / Race Driver: GRID – 12/365 recomendações de jogos

Race Driver: GRID – 12/365 recomendações de jogos

João GRID 2 é a sequência do aclamado Race Driver GRID, o primeiro jogo de corrida da Codemaster para PC que não tem como base o rally. Em GRID somos apresentados a inúmeras categorias de corridas do automobilismo e a uma grande variedade de veículos e suas particularidades.

Um dos grandes diferenciais de Race Driver: GRID é o sistema de dano que é representado de forma estética e funcional, algo que em outros jogos anteriores não tinha tamanha representação ou influência no desenvolvimento de gameplay, embora se compararmos o Race Driver: GRID com GRID 2 ou GRID: Autosport a evolução é gigantesca e as mudanças são notáveis desde o gameplay aos gráficos, acho válido experienciar esse primeiro momento da série GRID. Jogabilidade desafiadora, gráficos bonitos demais pra época e física que torna o gameplay muito mais desafiador do que já poderia ser por si só.

É incrível, mas ainda não gravei um gameplay de Race Driver: GRID, mas brevemente aparecerá em “Clássicos” o fato mais surpreendente é que o jogo não está mais disponível em plataforma alguma, por exemplo se você o tem no Steam, ok, senão tem não terá mais. Mesmo assim abaixo encontrei o Magnet link para o jogo e podem experimentar também, no mais acompanhem o trailer desse jogo que marcou época com a regra multiplayer de “não bater” porque como já disse aqui isso faz uma enorme diferença.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.