Início / Anime / É o fim dos Super Sayajins!? #SessãoSPOILER

É o fim dos Super Sayajins!? #SessãoSPOILER

No mais recente capitulo do mangá de Dragon Ball Super Moro revela suas intenções e demonstra a vastidão de seu poder contra Vegeta.


A partir daqui só teremos spoilers, afinal estamos na #SessãoSpoiler \o/

No capítulo 44 Vegeta decide enfrentar Moro e no capítulo 45 esse desafio continua e com uma tática simples o Sayajin consegue tirar informações do mago, mas o maior problema é que Moro fez a mesma coisa e o orgulho de Vegeta o levou a crer que o Blue seria suficiente para enfrentar um inimigo desconhecido. Um pequeno embate acontece e o príncipe o acerta, porém tudo culmina na Genkidama de Moro que devorada pelo mesmo que passa a possuir um poder maior revelando a intenção de usar as esferas do dragão para rejuvenescer.

Após o aumento significativo de poder Vegeta decide acabar com aquilo o quanto antes, já que Moro só pararia os ataques se o poder de Nova Namekusei se esvaísse e eis que o improvável acontece, Vegeta não consegue mais se transformar em Super Sayajin, pelo visto nem ele e nem Goku, o capitulo 46 chega apenas em março e os Sayajins entraram em uma situação complicada na nova Namekusei.

E agora o que acontecera com Vegeta e Goku sem todos seus poderes? Será Vegeta capaz de fazer frente a moro em sua forma base? Será que Goku conseguira fazer algo? Ou os sayajins serão salvos por Meros? Descobriremos apenas no dia 19 de março, comente o que achou do capitulo 45 do mangá de Dragon Ball Super e dos poderes de Moro.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *