Início / Anime / Dragon Ball recebe Retcon com novo trailer de Dragon Ball Super: Broly
Ao chegar na terra Goku não era recén nascido, o Sayajin ja tinha 6 anos de idade.

Dragon Ball recebe Retcon com novo trailer de Dragon Ball Super: Broly

Novo trailer mostra infância dos Sayajins e Freeza arquitetando o plano para destruir o planeta Vegeta, e pela primeira vez é mostrada a mãe de Goku, Gine, junto de Bardock no momento em que enviam o Sayajin para Terra.

O momento em que temos Bardock e Gine enviando Goku para terra cria um retcon para o anime Dragon Ball, o clássico, onde tinhamos vovô Gohan cuidando de um Son Goku recém nascido, o fato é que nos mangás essa história ja tinha sido corrigida por Akira e com o novo filme isso se torna parte do canone para os animes, porque Goku ao chegar na terra possuia 6 anos de idade e não se tratava de um recém nascido como era mostrado no clássico.

O trailer além do retcon para a infância de Goku curiosamente o mostra numa espécie de tubo, e parece que por mais que o filme seja sobre Broly teremos algo revelador sobre Kakarotto e Vegeta. Um outro retcon mostrado no trailer é a vestimenta dos soldados de classe baixa do exército Sayajin, aqui eles apresentam uma armadura semelhante a de Tagoma do longa o renascimento de Freeza, com ombreiras maiores e nuance cinza usando bordas amarelas e longas formações para os ombros.

Dragon Ball Super: Broly estréia em 14 de Dezembro de 2018 trazendo um sayajin inigualável a terra revelando o passado dos Sayajins.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.