Início / Artigos / Devil May Cry 5 – Primeiras impressões

Devil May Cry 5 – Primeiras impressões

E no dia 10 de outubro de 2018 comecou a maior feira de games do Brasil e o Play4Fun RE esteve por la conferindo ou tentando conferir as demos dos lancamentos, em resumo aqui comeca a sessao de primeiras impressoes sobre o que experenciamos na BGS 2018.

Pra minha grata surpresa em um estande solo la estava ele, Nero, repaginado em cima de Donte o famigerado Dante de DMC que foi esquecido no tempo, porem bem diferente e não existe explicação alguma para a mudança de visual, ou sequer para o braço biônico, ja que em DmC 4 Nero possui um braço demoníaco.

https://play4fun15.com/wp-content/uploads/2018/10/img_9960.mov

E de se reconhecer que o gameplay polido de DMC junto de DmC 4 deu origem a um Nero mais robusto e com novidades de gameplay assim como um Dante mais badass do que já tínhamos conhecimento.

Uma provavel rota para DMC 5 do Play4Fun: RE

Ao concluir a jornada em DMC 4 Nero salva Kyrie, mas ainda enfrenta uma horda de demonios e embora não tenhamos informações a cerca do enredo pode-se presumir que os seres do submundo tomaram a terra, Nero na tentativa de impedir essa invasão e lutando durante anos entrou em desespero por não ter conseguido proteger Kyrie, e assim acaba perdendo o braço e recebendo a protese mecanica, esses anos de combate podem facilmente ter refletido na mundança visual e comportamental de Nero.

Agora nos resta aguardar o lançamento da nova aventura de Nero e Dante para descobrirmos o que transformou Nero e se teremos mais algum protagonista nessa jornada hack n slash.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *