Início / Anime / Clip Studio Paint Ver. 1.8.5 – Nota de atualização

Clip Studio Paint Ver. 1.8.5 – Nota de atualização

Clip Studio Paint é um software de design artístico focado especificamente na criação de desenhos e animações, desenvolvido pela Celsys o software era distribuído no ocidente pela Smith Micro como Manga Studio, porém a versão oriental se tornou tão popular entre desenhistas e mangakás que a Celsys decidiu lançar a sua versão para o ocidente e não mais dividir a distribuição com a Smith Micro. Desde então a Celsys disponibiliza no https://www.clipstudio.net versões atualizadas para uso trimestral e gratuita do software, as versões pagas de Clip Studio Paint EX e Pro pelo site citado sempre entram em promoção pelo menos uma vez a cada dois meses.

Com isso vamos direto ao ponto já que eu sou um usuário e fã do Clip Studio Paint como um todo, mas ao invés de fazer um release completo do software venho trazer as notas da versão mais nova disponibilizada para teste no link citado, porque são funções uteis e que tornam a produção mais simplificada.

O Clip Studio Paint agora suporta arquivos de áudio na timeline de animação.

  • Foram adicionados efeitos de câmeras 2D para ajudar nas possibilidades de animação.
  • Agora é possível editar os keyframes da timeline com movimentos de câmera, transparência e volume de áudio.

COMANDO COLORIR – TECNOLOGIA EM TESTE

  • O comando colorir foi adicionado a aba edit do menu essa adição serve para colorir automaticamente linearts. É possível usar o colorir tudo ‘Colorize all” ou ajustar minuciosamente para um resultado melhor como visto na imagem acima.

REMOÇÃO DE TOM – TECNOLOGIA EM TESTE

  • Agora o Clip Studio Paint possui o Remove Tones que trabalha para remover de forma inteligentes as sombras de pixel de arquivos raster, tornando-os assim peças de quadrinho monocromático sem perda de qualidade.

Você pode conferir todo o log da atualização 1.8.5 por aqui – https://www.clipstudio.net/en/dl/release_note

CLIQUE AQUI E BAIXE O CSP Ver. 1.8.5

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *