Início / Filmes / Capitã Marvel e a velhinha Skrull #VlogINFINITO

Capitã Marvel e a velhinha Skrull #VlogINFINITO

Citações do vídeo.

Primeiro momento do trailer de Capitã Marvel parece resultado de conflito Kree vs Skrull que acabou lançando a capitã na terra. É otimista, mas esse inicio da a impressão que os Krees sofreram ataque dos Skrulls e Carol em treinamento parece ter recebido apoio pra uma espécie de fuga.

“A guerra é uma linguagem universal”

No trailer quem fala é Fury, e o que ele reforça é que sabe que Carol é terraquea, mas passou muito tempo fora do planeta, e nas palavras dele, ter encontrado ela é o que reforçou sua jornada na Shield.

Alias, falando sobre isso um dos easter eggs mais interessantes é o relacionamento entre Carol e a Shield, ela acaba até usando o boné com emblema, ligação que só vemos mesmo com os agentes da Shield.

Citando “Invasão espacial” temos uma tomada com Fury em uma instalação da Shield segurando uma arma Skrull enquanto no centro o corpo do Skrull que pode ser o dono da arma passar por uma autopsia, e mais a direita temos um agente da Shield de costas, que pode ser Coulson ou outro agente, mas a posição não da uma definição clara.

Após a narrativa de Fury temos a narrativa de Carol sobr ter tido um passado com flashs, e pelo visto esses flashs são da terra, o que nos leva a crer que no longa será abordado que a inclusão dela na Starforce dos Kree inclui remoção de memórias.

Korath que vemos em Guardiões da Galáxia como seguidor de Ronan também é um membro da Starforce, e até mesmo Ronan esta aqui, porque nas hqs e formação original da Starforce possui Capitão Atlas, Doutor Minerva, Rona o acusador, Supremor, Passado, Korath o perseguidor e Shatterax, mas no longa de 2019 parece que a formação da Starforce sera com Carol Denvers, Korath, Minn-Erva, Att-Lass e Bron Char liderador por Mar-Vell.

E em um momento do trailer, ali pelos 1:17 é mostrado ela com o uniforme verde em uma espécie de máquina que parece ser usada para modificar ou remover memória no planeta dos Krees.

Outro ponto importante é que a roupa verde que referencia as hqs e a Marvél, o Capitão Marvel, aqui é adotado como traje da Starforce, a força treina para combates espaciais dos Krees.

Ali pelos 1:30 de Trailer temos Carol socando uma senhora, por mais forte que pareça pra quem não conhece muito sobre  a trama da Capitã Marvel, a senhora socada é apenas um alienígena que copia a forma humana, conhecida aqui como Skrulls e é onde a trama de Capitã Marvel imbuida com poderes Kree é focada, já que as raças são rivais.

E segundo essa tomada da senhora o longa pode remeter ao que houve nas hqs onde muitos dos heróis que acompanhamos em muitas sagas, na verdade eram Skrulls.

Além de Fury o longa também contara com o agente Coulson que tem papel importante dentro da Shield.

Nos 1.37 temos a Starforce indo em missão e uma referencia as hqs da Capitã Marvel com o moicano, mas com o traje verde da Starforce indo no que parece ser uma missão conjunta.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *