Início / Anime / Boruto: Naruto Next Generations 31 [Mangá] – A investigação de Sasuke #SessãoSPOILER

Boruto: Naruto Next Generations 31 [Mangá] – A investigação de Sasuke #SessãoSPOILER

Como é sabido e costumeiro a #SessãoSPOILER tem um caminhão de spoiler então continue lendo por conta e risco.

Sasuke conta a Naruto que em sua contínua investigação descobriu um Otsutsuki além de Kinshiki, Momoshiki e Kaguya, e que provavelmente esse Otsutsuki é quem esta a sua frente.

Além do novo Otsutsuki como Sasuke cita parecer haver um jovem Juubi e a intenção desse ser seria absorver todo o chakra da terra e não só os encontrados em Naruto e Sasuke.

O perigo eminente faz com que o Uchiha chegue ao ponto de chamar Uzumaki para um confronto derradeiro e definitivo com o Jigen.

Jigen admira o Susano, mas como qualquer ser comum nota que sua velocidade é baixa demais pra ser usado como um recurso é aí então que vemos um Jigen possuído por algo partir pra cima de Sasuke e o retirar do Susano usando o Taijutsu. Quando estava definida a imposição do rival acima do Uchiha com bastões impedido seus movimentos eis que Sasuke usa seus poderes oculares para trocar de posição com Jigen.

Como uma repetição, mas mais aprofundada já que Jigen prende Kurama com os batões vemos mais uma vez o poder de seu Taijutsu retirando Naruto de dentro de Kurama instantaneamente, ao que parece Jigen está indo de acordo com a situação não é que Naruto e Sasuke estejam nerfados eles estão usando as coisas certas nas horas erradas contra este rival.

Uma sequência de combate exasperada leva Sasuke e Naruto a serem facilmente subjugados pela forma mais simples de combate, sem levar em conta que o Karma de Jigen parece funcionar como uma defesa absoluta gerando bastões em posições e lugares inesperados. As chamas do Amaterasu não são uteis contra um inimigo capaz de as absorver e Sasuke começa a pensar no uso de chakra em combate, as coisas começam a se tornar complicadas no conflito contra esse novo rival.

Descobrimos que de fato o novo Otsutsuki esta possuindo Jigen, porém parece que o corpo do humano não esta suportando tanto poder e vemos o Karma começando a trinca no corpo de Jigen. Ao perceber que o corpo atual não suporta todo poder o ser cita que o corpo de kawaki seria o ideal como o receptáculo e que as coisas deveriam ser terminadas o quanto antes, o conflito continua com o sétimo hokage e seu braço direito sendo totalmente subjugados pelas habilidade do rival.

Ao notar o vinculo entre Kyuubi e Naruto, Jigen decide os selar, já para Sasuke devido ao jutsu de espaço-tempo o fim é a morte para não permitir fuga. Naruto ordena que Sasuke fuja e as coisas se complicam no conflito, já que na situação atual ambos não podem conter Jigen.

*Sasuke utiliza o jutsu de espaço e tempo enquanto Jigen tenta o atacar*

Sasuke retorna para Konoha e suplica para Naruto *Naruto não morra*

Descobrimos que através do Karma é possível rastrear outro individuo contanto que o mesmo também possua o Karma algo que não vale para Sasuke, mas o maior questionamento de Naruto é porque Jigen decidiu o selar ao invés de mata-lo. O Otsutsuki pode ler as falas da Kyuubi mesmo que elas aconteçam no interior de Naruto, e Kurama conclui o porque de Jigen decidir selar ao invés de matar Naruto, a economia de energia já que o Karma começou a rachar no receptáculo atual e vemos que ele ainda possui um grande interesse em Boruto.

O motivo de Otsutsuki ter interesse em Boruto é o Karma e isso acaba tirando Naruto do sério, mas o selamento já havia sido iniciado.

Após o selamento o corpo possuído de Jigen começa a lacrimejar enquanto o novo Otsutsuki percebe que gastou mais energia do que esperava. Enfim é revelado que o ser usando Jigen como receptáculo carrega o nome de Isshiki Otsutsuki e ele ainda menciona que o corpo de Jigen é fraco e o questiona da dor que está sentindo *O que foi? Seu corpo dói Jigen? Lacrimejar é Patético. Você não é digno de ser receptáculo de Isshiki Otsutsuki*

Em um corte de cena vemos Sarada encontrando Kawaki que está com um quadro do Naruto em mãos e do nada o braço de Kawaki cai e o retrato de Naruto se quebra com o espanto de ambos presentes, apesar de parecer que algo a mais aconteceu o sétimo Hokage foi apenas selado por Isshiki.

Assim é concluído o capítulo 38 e o próximo capítulo está previsto para o dia 20 de Outubro de 2019, nos resta aguardar para descobrirmos o que Sakura fará agora que percebeu que quem caiu ferido ao seu lado foi Sasuke, e como Sasuke lidará com o pedido de Naruto sem saber o que houve com o sétimo Hokage após sua partida, qual será o próximo passo de Isshiki em relação a Kawaki? E como Jigen ficará após a troca de corpos do Otsutsuki?

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *