Início / Filmes / Aos 95 anos morre uma lenda, STAN LEE, o gênio da Marvel e criador dos maiores heróis que conhecemos.

Aos 95 anos morre uma lenda, STAN LEE, o gênio da Marvel e criador dos maiores heróis que conhecemos.

Stan Lee nascido em 28 de Dezembro de 1922 faleceu hoje, 12 de Novembro de 2018, as causas ainda são desconhecidas e com uma saúde já fragilizada Lee já não aparecia publicamente, fato que a idade avançada sobrepujou o nosso herói da vida real. Excelsior como assinava em sua coluna semanal de quadrinhos, Stan Lee é conhecido como o maior cérebro por trás das maiores histórias e personagens da Marvel Comics, dentre a extensa lista podemos juntar o Homem Aranha, Xmen, Thor, Homem de Ferro, Pantera Negra, Quarteto Fantástico entre outros inúmeros nomes, sua ultima aparição como cameo algo que ele tornou famoso nos cinemas aconteceu de forma ilustre no mais recente jogo do Homem Aranha desenvolvido pela Insomniac e disponível exclusivamente para Playstation 4 e é com isso que nos despedimos do Excelsior hoje.

“Adorei ver vocês juntos de novo, sempre foram meus preferidos” Diz Stan Lee a Mary Jane Watson sobre ela e Peter Parker.

Fonte: Hollywood Reporter

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *