Início / Anime / Vegeta com instinto superior revelado em nova ending de Dragon Ball Super

Vegeta com instinto superior revelado em nova ending de Dragon Ball Super

Muitos fãs assim como eu aguardavam o episódio 122 de Dragon Ball Super para saber como Vegeta conseguiu acertar Jiren diretamente. Se ainda não viu o EP 122 saiba que daqui em diante podemos ter spoilers, leia por conta e risco.

O EP 122 é o inicio da luta entre os universos 7 e 11, Freeza enfrenta Dyspo enquanto Gohan e 17 tentam se equiparar a Toppo, por outro lado Goku enfrenta Jiren, porém o inesperado acontece e Vegeta desafia Jiren do nada e parte pro ataque. Mas o caso aqui não será essa luta em si, mas sim algo que foi mostrado na imagem final da ending (sequência de encerramento) do episódio, então vamos lá.

Quando Goku surgiu com o instinto superior todos começaram a fantasiar e até criar fanarts com Vegeta instinto superior em molde semelhante ao de Goku, porém segundo a ending do EP 122 a coisa é um pouco diferente, Vegeta usara o instinto superior como Blue e no episódio já houve indícios dele estar chegando ao instinto.

  • Vegeta ataca Jiren e é arremessado longe, nesse momento enquanto fica focado em Vegeta caido, Jiren toma um golpe de Goku e parte pra cima do Sayajin com uma sequência de socos que já vimos e algo que Goku em instinto superior desviou fácil, a questão é que Vegeta parece ter tido um momento de “clareza” e consegue ver todos os movimentos de Jiren.
  • Após ter tido esse efeito de ver os movimentos de Jiren o Sayajin parte pra cima e quando o guerreiro do Universo 11 parte para o ataque com a sequencia de socos usada contra Goku, o principe simplesmente desvia de todos os socos e acerta Jiren em cheio.
  • Mesmo Vegeta tendo feito o inimaginável acabou como Goku em sua primeira vez com o instinto superior, ele fora derrotado por Jiren só que a prévia do EP 123 mostra que Vegeta voltara com algo novo para enfrentar o lider da Tropa do orgulho.

Com essa imagem revelação seria até fora de contexto demorarem muito para mostrar Vegeta nessa forma, observem na imagem abaixo o Vegeta como fica normalmente ao transformar-se em Blue e como ele é aprensentado na Ending, até o tom do azul se torna mais forte, porém o ponto chave são os olhos, na imagem grande é possível ver a semelhança dos olhos de Goku instinto superior e Vegeta na mesma forma, porém com o que parece ser um nível de Super Sayajin Blue.

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *