Início / Artigos / 5ª Temporada de Black Mirror não é tão Black Mirror

5ª Temporada de Black Mirror não é tão Black Mirror

Black Mirror é uma série original Netflix, com contos de ficção científica que refletem o lado negro das telas e da tecnologia, mostrando que nem toda novidade traz só benefícios. Ontem (06) a quinta temporada foi ao ar com três episódios.

Atenção, pode conter spoiler leves a partir daqui.

A crítica que a série apresenta são boas, a forma como a tecnologia muda a vida das pessoas negativamente, influenciando seus relacionamentos, seu modo de viver e a forma como você enxerga a vida. A nova temporada contou com grandes participações como Pom Klementieff  a Mantis de Guardiões da Galaxia, Anthony Mackie o nosso querido Falcão em Vingadores e a cantora Miley Cyrus, elenco de peso com atuações maravilhosas.

O primeiro episódio tem como cenário a cidade brasileira São Paulo, uma das cenas foi gravada no Viaduto do Chá, um dos pontos mais movimentados da cidade isso foi com toda certeza o ponto alto do episódio. Com a ajuda da tecnologia os usuários podem ter uma nova experiência dentro de um jogo de luta.
O terceiro episódio a protagonista é a Miley Cyrus interpretando uma cantora, pode-se considerar o melhor episódio da temporada devido a alta tecnologia usada e a ambição do ser humano, mas o final é algo esperado e nada chocante com a nossa realidade.
.
A nova temporada não foi a melhor de todas, muito tempo de espera para pouco Black Mirror, os episódios acabam e você não fica chocado como os outros já apresentados anteriormente, ou tem aquele pensamento “Cara, isso é muito Black Mirror” a temporada atual está muito próxima da nossa realidade contemporânea, talvez esse realmente foi o objetivo dos novos episódios.
.
E ai, o que vocês acharam dessa nova temporada?

Sobre João

João
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *