Home / News / WeGame da chinesa Tencent Games será a nova rival do Steam?

WeGame da chinesa Tencent Games será a nova rival do Steam?

Depois de Ubisoft, Origin, Xbox live (PC) entre outras inumeras plataformas terem feito seus serviços crescerem exponecionalmente para fazer frente a maquina incessante criada pela Valve, a Steam, agora uma gigante chinesa parece interessada na area.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=Zq32IHwOaRk[/embedyt]

Não sei se vocês se lembram, mas os títulos que experimento em smartphone como Naruto Mobile (do video acima), são produtos da Tencent Games, ela é uma grande empresa de games para smartphones na China, mas saiba que ela é também dona da Riot Games (de League of legends), SuperCell (de Clash of Clans) e ainda possui fatias acionistas na Epica Games, Blizzard e Glu Mobile, com isso a Tencent controla 13% do mercado mundial de jogos.

O projeto de plataforma idealizado pela Tencent visa levar os games para o mundo todo e carrega por hora o nome de We Games.

Agora nos resta esperar e ver o que a Tencent Games irá oferecer, confesso que estou ansioso já que a experiencia em alguns jogos online para smartphones tem sido boas e a experiencia com MMOs no PC também, mas espero que a We Games una esses dois conceitos mobile/desktop e traga uma plataforma acessível para o mundo dos games.

Sobre TREM

TREM
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Confira também

[SPOILER] Dragon Ball Super – Sinopse do EP 102

Na Scan dessa semana surgiu a sinopse do episódio 102 de Dragon Ball Super sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *