Home / Jogos / Mass Zoeira: Andromeda – Como a internet está caindo em cima do novo jogo da Bioware

Mass Zoeira: Andromeda – Como a internet está caindo em cima do novo jogo da Bioware

Sabe quem não tem limites? A internet usando-se da boa e velha zoeira. O novo jogo da série Mass Effect, chamado Mass Effect Andromeda, está disponível pra galera que assina o EA Acess, mas apenas na forma de uma demo de algumas poucas horas (mais precisamente, duas missões principais e nada mais). Assim, o pessoal pode provar o jogo antes de finalmente comprá-lo ou jogá-lo caso já tenha feito a sua pré compra.Tudo lindo e maravilhoso até aí. Só que há um consenso entre os críticos e o público: as animações do jogo. Um gif fala mais que mil palavras:

E isso é só a ponta do asteroide. Tem muito mais de onde esse gif veio, e certamente muitos mais virão. Neste caso específico temos um pequeno bug na hora da personagem andar, o que pode não ocorrer todas as vezes. Mas as animações faciais… essa sim, estão uma beleza. E tem montagem pro jogo como série de comédia, tem personagem segurando a arma ao contrário, tem pra todos os gostos e públicos. Interessante saber que um grupo de humanos e outras raças viajaram anos-luz para finalmente chegar á zoeira….

E claro, tem até versão sitcom do jogo:

“minha cara está cansada… ” deve ser o equivalente gringo para “isso cansa minha beleza”… eu acho, pelo menos…

 

//platform.twitter.com/widgets.js

Tem a arma que atira com a parte de trás….

 

//platform.twitter.com/widgets.js

E a lista segue. Agora é esperar o lançamento oficial do jogo no dia 21 e preparar para altas gargalhadas com essa turminha do barulho aprontando altas confusões numa galáxia muito louca!

Sobre One Careca Man

One Careca Man
Calvo, detentor do Prassódia, fã de jogos de estratégia e humor pastelão. Treinando pra ser um bom lutador de Ving Tsun!

Confira também

Street Fighter V – Tudo por Decapre

Venhas nos visitar também no http://play4fun15.com Se gostou deixe aquele 👍 “like”, compartilhe nas redes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *