Início / Anime / Dragon Ball Super (LEGENDADO)

Dragon Ball Super (LEGENDADO)

Formato: Anime
Genero: Ação , Artes Marciais , Comédia , Shounen , Superpoder
Autor: Akira Toriyama
Direção: Kimitoshi Chioka
Estudio: Toei Animation
Tipo de Episódio: Legendado
Dia de lançamento: Domingo
Ano: 2015

O anime segue as aventuras do protagonista Goku, depois de derrotar Majin Boo e trazer paz à Terra mais uma vez.[9][10] Son Goku atinge o ki de um deus e enfrenta mais desafios. Ele defende a Terra contra poderosas entidades destrutivas e agora viaja para outros universos e até uma linha paralela, onde enfrenta adversários mais poderosos e inimigos quase imparáveis.

Dragon Ball Super é raro caso do mangá estar atrás do anime, isso acaba provocando mudanças na narrativa e o modo como as cenas são formadas, mas as conclusões seguem o mesmo roteiro, este por sua vez escrito por Akira Toryama que acaba guiando o trajeto em ambas mídias.

 

 


 

Segundo a Wikipédia:

Dragon Ball Super (ドラゴンボールスーパー, Doragon Bōru Sūpā?) é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015.[5][6] É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarō e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da ShueishaDragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos.[7][8] É transmitida no Japão aos domingos às 9:00 da manhã na Fuji TV.[4]

O anime segue as aventuras do protagonista Goku, depois de derrotar Majin Boo e trazer paz à Terra mais uma vez.[9][10] Son Goku atinge o ki de um deus e enfrenta mais desafios. Ele defende a Terra contra poderosas entidades destrutivas e viaja para universos paralelos, onde enfrenta adversários mais poderosos e inimigos quase imparáveis.

Em Portugal, a sua transmissão é feita pela Sociedade Independente de Comunicação (SIC)[11][12] (continuando a tradição iniciada com as séries anteriores), sendo um dos primeiros países a estrear a série. A dobragem ficou a cargo do estúdio Audio In, que manteve a grande maioria do elenco original (com a exceção de António Semedo, já falecido, e Fernanda Figueiredo, reformada), adicionando também novas vozes. A transmissão teve início na manhã de 24 de setembro de 2016, sendo transmitidos novos episódios todos os sábados e domingos.

No Brasil, a série estreou legendada em outubro de 2016, na plataforma de fluxo de média Crunchyroll,[14] a dublagem do anime se iniciou em abril de 2017 no estúdio Unidub, onde a maior parte do elenco da dublagem original regressou.[15] O anime estreou no país pelo Cartoon Network em 5 de agosto e é exibido de segunda a sexta às 15:30 da tarde e reprisando às 23:00 horas da noite e aos sábados com reprise dos 5 episódios às 23:00 da noite. Em outubro de 2017, a emissora divulgou que o anime era a sua principal fonte de audiência.

Sobre TREM

TREM

Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *