Home / Anime / Dragon Ball Super – Resumo do EP 81 ao 85

Dragon Ball Super – Resumo do EP 81 ao 85

Dragon Ball Super já entrou no arco de sobrevivencia dos universos e isso tem mostrado muitas coisas inéditas na saga criada por Akira Toriyama.

No episódio 81 que você pode assistir aqui – ASSISTA AO EP 81 de DRAGON BALL SUPER – é possível ver como os acontecimentos começam a se desdobrar para a trama central do arco. Goku e Bergamo entram na arena para começar a batalha que encerra a partida e exibição Zen, porém Bergamo faz uma proposta aos Zeno’O do futuro e presente, e também coloca Son como o inimigo de todos os universos, mas Goku por outro lado parece bem calmo e os senhores de todos os universos acabam impondo uma regra ao pedido de Bergamo sobre sua vitória contra Son eliminar o “apagar” os universos derrotados no torneio do poder, Goku não pode se conter ou todos serão eliminados imediatamente.

Bergamo aponta como é egoista a decisão de Goku ao convencer Zeno a fazer o torneio do poder, porém no decorrer dos embates todos ficam sabendo de uma verdade absoluta, os universos já seriam eliminados e indiretamente Son conseguiu a oportunidade deles poderem lutar por sua sobrevivencia, querendo ou não as visões sobre o capitão do sétimo universo ainda não mudaram totalmente, mas todos estão cientes da representação que Goku possuí. Tendo isso em mente, assim que a luta de Bergamo é concluída, Toppo da pratrula do décimo primeiro universo desafia Son para uma batalha extra diante de Zeno.


Daqui em diante temos os vazamentos sobre os episódios 82, 83, 84 e 85.

A luta entre Son e Jiren é interrrompida pelos guardiões, afinal a partida de exibição Zen não dizia nada sobre o
décimo primeiro universo. Após voltar pra terra Goku começa a recrutar guerreiros para o Seu time, enquanto Bulma e Vegeta estão acompanhando a chegada de Bra, Son pensando sobre quem trazer para seu time vai até a casa de Kuririn e recruta seu velho amigo e sua esposa, a Nº 18, depois ele vai conversar com Dende para descobrir onde encontrar o Nº17. Os guerreiros terão 40 horas até o inicio do torneio do poder, assim já temos confirmado Goku
como capitão e veremos como ele vai convencer Vegeta, Kuririn, Nº18, Nº17, Boo, Gohan, Mestre Kame, Ten e Piccolo para compor seu time no torneio.

Jiren é o nome do personagem que aparece na nova abertura de Dragon Ball Super enfrentando Goku diversas vezes, isso mostra que a patrulha do décimo primeiro universo é a que trará mais desafio aos guerreiros, já que Toppo, Jiren e a sayajin que possui transformação igual a de Brolly estão no mesmo time.

Jiren foi revelado com nome e técnicas oficialmente na nova temporada do jogo Dragon Ball Heroes, titulo exclusivo de arcades, Dragon Ball Heroes não possui um enredo canônico ao anime Dragon Ball, mas possui sua própria história em paralelo explorando todos os eventos canônicos de tal através de viagens no tempo, com isso o titulo se tornou um atrativo desde a saga de Goku Black por sempre revelar com antecedencia personagens, técnicas e possíveis ligações nas tramas sequentes de Dragon Ball Super.

CONFIRA SEU ANIME FAVORITO NO CRUNCHYROLL VIA SIMULCAST SE FOR LANÇAMENTO E COM LEGENDAS OFICIAIS EM – http://www.crunchyroll.com/

Sobre TREM

TREM
Ainda ando por Lordran, mas vivo no universo 7 da vila de Konoha enquanto navego nos mares do novo mundo de um dojo qualquer.

Confira também

Hit caiu ou não?

E aí? Vc acha que Hitto caiu ou não? Eu tomei como base o que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *